quinta-feira, 9 de julho de 2009

Seja eterno em mim

É um orar desconsolado,
um amar desenfreado
mas o seu sorriso
vai ser eterno em mim

Oh velho amigo
por um tempo este vazio
só vai crescer
mas já sorrio
pois sei que você vai perceber
não há maldade no mundo
que não se possa compensar
não há tristeza no mundo
que não se possa consolar
a escuridão vai passar
respire fundo

Tenha para si
todo fim de linha
pode ser, é só você querer
um novo início
mas agora você já é
muito mais sábio
enfrente novamente seus medos
descubra novamente seus limites
e em outro fim talvez
você possa crer
amor que assim te fez
não vai te deixar

Parece duro
não deixe o fio se esvair
é inseguro
mas vou te fazer também sorrir
mostrar que a vida é mais
que um coração partido
e que o fim
é a sua segunda chance
me diga sim
e eu te levo escondido
pra ver o mundo outra vez
sair do frio da queda
e te mostrar o calor da subida
a tranquilidade de outra calmaria
e outras dores mais
outras vidas pra você tocar
outros jeitos de você se amar

Então abra suas asas
deixe o sol denovo te aquecer
reflita apenas depois que doer
e seja eterno em mim

Abra suas asas
pra ver um mundo escondido
que te foi tomado e proibido
e seja eterno em mim

Por tantas vezes me guiou
tantos perigos me alertou
me deixe agora te ajudar
me dê sua mão vou te guiar
estou vendo de fora
já sei como isso vai acabar

É um orar desconsolado,
um amar desenfreado
mas o seu sorriso
vai ser eterno em mim

06/07/09

Um comentário: