quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Stroking por ti

Não tenho tantas respostas
não suficientes
para te surpreender todos os dias
com perguntas diferentes
Maldita aflição que me causam esses medos
Me entrego fácil, abro mão de meus segredos

"I wanna steal your innocence"
Fazer a diferença
não só a sós
Pois sei que no futuro
Vais olhar pra trás
vais lembrar de nós

Meu bem, deixe estar
que outros mistérios hei de criar
Mas há escolhas, você sabe? Eu sei
"I've got some secrets that'll make you stay"

5 comentários:

henrique disse...

quem diria! você sabe rimar haha, duca.

Carolina Klock C. Ferreira disse...

Que lindo... Poxa, adorei.
Definitivamente, meu novo favorito. Tô relendo sem parar, haha.
Vários comentários me vêm em mente, mas não consigo colocar nenhum interessante aqui.
De qualquer forma, fique com um "não caia no contentamento e querendo ou não, você fará a diferença".

"Maldita aflição que me causam esses medos
Me entrego fácil, abro mão de meus segredos" - Como você diria, "IRADO".

Augusto Rosa Leite disse...

é magnatan

that's just the way it is parafraseando tupac!
hahahaha

queria eu ter musa inspiradora para dissertar sobre esses joguinhos de relação...

Carolina Pires. disse...

lindo lindo

mas está na hora de postar novamente, não? pq nao postas aquele que eu pedi? :(

Carolina Pires. disse...

PORRA! DÁ PRA ESCREVER LOGO?