terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fútil Felicidade

Felizes os amigos que podem ler nossos melhores textos - aqueles que nunca se atreveríamos a publicar.
Feliz é a adolescência, onde tudo é fugás e devasso, onde podemos sorrir até nos dias mais chuvosos, e quando geralmente um dia de sol basta para nos alegrar.
Feliz foi a adolescência, a época em que a dureza do tempo ainda não nos atingia.
Feliz estou eu, que mesmo fatigado pela vida ainda consigo sorrir ao acordar de um pesadelo e perceber que era apenas sonho meu que se despedaçou.

Encontre algo que te leve ao paraíso, e venere-o como se fosse único.
Mas nunca faça dele algo indispensável e rotineiro, pois um dia, quando menos se espera...


Você acorda.

4 comentários:

Carolina Pires disse...

puts, esse mexeu comigo de tal forma que nem sei dizer. achei muito bom o final. Ah! os teus finais! Sabes o tanto que gosto deles. Espero que aceites minha proposta.

Augusto Rosa Leite disse...

tudo é fugaz

menos nossa amizade.

(sou gay mesmo)

Carolina Klock C. Ferreira disse...

Huuum. Fútil felicidade, pobre daquele que não é feliz.

Carolina Pires. disse...

Mudei de blog, mudei de blog, mudei de blog!

beijo beijo :)