sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Para quê?

Difícil ser assim. Será que é verdade ou só da minha cabeça? Vive se repetindo, vive se provando verdade, embora as pessoas vivam me dizendo que é mentira a vida insiste em me mostrar que é verdade. Por quê nunca compreendido totalmente? Nunca levado a sério, nunca recebendo atenção ou importância, ou quando recebe, fica em segundo plano. Será que é tão difícil assim reconhecer o esforço? Parece que a vida sempre vai te empurrar pra baixo, mas que os amigos vão te ajudar a se levantar denovo. Ou parecia. Dessa vez está mais difícil de aceitar a ajuda, de ter esperança. E eu me pergunto: até quando suportar? Na verdade, pra que me importar? Me bastava deixar uma marca. Em algo, em alguém, em algum lugar. Não que vá fazer alguma diferença para os outros - não há ninguem para senti-la.

Ninguém ao menos para se lembrar.

31 de Outubro de 2008

5 comentários:

Augusto Rosa Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Augusto Rosa Leite disse...

garoto, lhe disse uma vez que a adolescencia seria a melhor epóca das nossas vidas, ou deveria ser, mas cheguei a conclusão, de que na verdade vivemos sempre entre altos e baixos, porém na adolescencia só os altos serão lembrados.

Matheus Moreira Moraes disse...

serão lembrados quando o alcool permitir aeiyhiaeuhiuaehieahiuheaae

Carolina Pires disse...

"E eu me pergunto: até quando suportar? Na verdade, pra que me importar? Me bastava deixar uma marca. Em algo, em alguém, em algum lugar. Não que vá fazer alguma diferença para os outros - não há ninguem para senti-la.

Ninguém ao menos para se lembrar."

será que um abraço deixar-te-ia pelos menos um pouco mais confortável?

Matheus Moreira Moraes disse...

é de se pensar ;p