segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Anos Depois

Ainda me lembro
daquele tempo
logo depois que a emoção baixou

Ainda me lembro
de tudo o que eu senti
é tão distante, mas não esqueço
como era lindo o seu sorriso radiante

É assim mesmo
estou me acostumando
afinal a vida segue adiante

Mas quando penso
me bate um sentimento
as vezes nossa vida pode ser frustrante

O que importa
é ser perseverante
saber que o que vem do coração
não vai sarar
o que se pode
é se acostumar
não, não, chorar
não vai adiantar

O que eu quero
é acordar
desse pesadelo
olhar pro lado e
ter você pra me amar

Ainda dá tempo
pois no coração
nós dois sabemos
que o sentimento não acabou

Quero você aqui
poder te abraçar
ter você pra me amar.

10/11/2008

2 comentários:

Augusto Rosa Leite disse...

Caralho isso sim que é foda!, me surprendi agora serio,
ta muito profissional assim sei la imagino essa musica nas radios tocando e tal
:)

issae!
continue assim !

beijox te amux amiguxinho extressadinho

Unknown disse...

linda.

você tem talento meu filho!!
hehe

linda mesmo.
beijooooos