sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Finge Não Ligar

Tufão que passa assim
como se não ligasse
mas no fundo sabe que não há
como não se importar

Acabam os pensamentos
me falta o ar
esqueço do mundo e fujo
pra onde tudo é quente e doce
onde tudo são beijos e carícias,
provocações e malícias

Sabe cativar, sabe que pode
e finge não ligar
mas me deixa mergulhar
sem olhar pra trás

Então deixa eu mergulhar
dexa eu me encantar
com o brilho do seu olhar

Doce como o mel
sonho, delírio
adormecer ouvindo você cantar

Depois vai embora
sem olhar pra trás
me deixa a lamentar
saudade de te beijar
angustiado, ansioso pra te encontrar

Cativa meu coração
de um jeito que não tem perdão
me faz subir pelas paredes
e finge não sentir atração
no fundo você já sabia
que eu não ia resistir
mas amor me de uma chance
dá pra ser feliz do meu jeito também
ter o mundo só pra gente, sem mais ninguém
pra se meter afinal,

Se é nosso é nosso e não tem
que se moldar aos outros
se é nosso é nosso e é a gente quem faz

Então foge comigo, deixa tudo pra trás
percebi que todo o tempo do mundo
já não é mais tanto assim
mas se for pra passa-lo com alguém, amor
quero que seja com você

Me ama, pra todo o sempre
me diz amor, o que fazer
como te provar que se você é perfeita pra mim
não vou fugir nem te abandonar

Não vou fugir nem te abandonar
tudo o que eu quero é mergulhar
sem olhar pra trás.

14/11/2008

2 comentários:

Augusto Rosa Leite disse...

é realmente quando estamos apaixonados, o lapis fica leve, e o texto sai, parabens.

fico iradjenho!

Matheus Moreira Moraes disse...

uhul thx.