terça-feira, 3 de março de 2009

Em Resposta:

Live to love.
You can only love if you're alive
and they'll only love you if you dare to live

So defy them
laugh over their rules
And show them only the part of yourself you want to be seen
someday the other part will show up
but then it will be already too late

Overcome the dificulties as you can
or at least pretend they are meaningless and you are bigger than 'em
And in the night you'll cry out for a nevercoming help
an aid you can only get from the inside.

Than it is another day already
and again there will be only smiles and shining eyes from you.
After a while you'll get used
and eventually grow tired of asking for help.

That's when you'll look back smiling
you'll have found the help within.
And they'll love you for what you've become.

3 de Março de 2009

2 comentários:

Carolina Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Pires disse...

é impossível pra mim, dizer alguma coisa sobre teus escritos. consegues passar tanta emoção em algumas estrofes e eu fico aqui, sem reações. desculpe-me pela ausência de palavras, mas a única coisa que posso dizer é: magnífico.
a cada dia que passa mais me surpreendes, e isso já se tornou repetitivo demais de se dizer.

sabes muitíssimo bem que eu nao abro mão da tua amizade por nada desse mundo e eu gostaria de agradecer-te pelo carinho, atenção vinda sempre nas horas mais precisas. obrigada pelo comentário também, não fiz nada a mais, nada a menos do que relatar o tem tem acontecido na minha vida nos últimos quase 10 meses, os quais estou acompanhada de alguém que amo, muito.

amo você teteu.
*: