sábado, 22 de agosto de 2009

The foolish duck/Quase sem querer

O dia claro e frio, o sol a brilhar.
O reluzir ofuscante da manhã em meus olhos não mais alegra-me por efeito das memórias do teu sorriso, apenas alegra-me inocentemente, melancolicamente - reflexos da tormenta interior a qual eu insisto em considerar resolvida, mas não me convenço totalmente.
Em minha cabeça as expectativas que tive e não realizei parecem grandes demais para suportar, parecem feitas para me convencer a desistir.
Finalmente é chegada a hora fatal, em que o desgaste é irreversível e o certo seria dizer adeus. Inadvertidamente, como eu já esperava, sou tomado pela infinita esperança inerente aos tolos e resolvo insistir, sabendo de antemão os resultados mas, novamente um tolo, iludo-me.
O dia em que tomo tal decisão é também o dia em que dou o braço a torcer, e admito a razão ser subserviente à emoção.
Na hora em que faço isso, subitamente uma música me vem à cabeça, assim como a vontade de te perdoar e de jogar o nosso jogo à sua maneira.

"...tenho andado distraído, impaciente e indeciso. E ainda estou confuso mas agora é diferente, estou tão tranquilo e tão contente..."



Mas também, que chance teria eu com as rosas, se não me acostumasse aos espinhos?

6 comentários:

Carolina Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Pires disse...

gostaria de sentar um dia contigo e só te escutar. é tudo que tenho a dizer.

Augusto Rosa Leite disse...

é velho
paguei um pal 4 ever

haha

sabes que tu me insipira ne querido?


haha

(L)

porra que gay

haha
mas é real

beatriz jorge disse...

morre de inveja carol, eu ja fiz isso! hauhauihaiaiu risus
aimeudeusii, eu ja disse pra ti, a gente sempre queima a lingua! take it easyyyy! e nao toma decisoes precipitadamente...
nao esquece que és 'the chosen one' HAHAHAH to repetindo isso sóbria
bjs

Prof. Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof. Gabi disse...

Lindo o texto, muito profundo.

Mas tu precisas exercitar textos que possam cair no vestibular, isso não ganharia um 6, se eu corrigisse as redações do vestibular. Fique Ligado!