quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dilemas de um futuro bom

E num segundo ela surgiu
encheu os olhos, os sentidos,
como nunca se viu
e no outro instante,
fugiu.

Mas na memória
ficou ele a imaginar
a mais bela história
a qual ele jamais poderia contar.

Muitas horas passei
mil palavras sonhei
num fluxo difuso
em cada cena, cada sorriso, divaguei
mas a narrá-las, me recuso.

Talvez se um dia,
em meio à folia
possa eu ter uma chance
de te mostrar o mundo lá fora
te peço, não vá embora
apenas fique aqui, e comigo dance.

Deixe a corrente te levar
quando as pessoas surgirem
não tenha medo de as usar
não veja isso como um crime
e se você valer à pena?
eis aí nosso dilema:

Não sei te convencer a me usar
e tua imensa pureza
só vai fazer me apaixonar

E se já estou perdido
por que não comigo se perder?
Me ame de volta, enquanto eu te amar
ou não ame, e me deixe a sofrer.

4 comentários:

Augusto Rosa Leite disse...

emo!

(so pra descontrair)

bj

beatriz jorge disse...

Mas se eu tambem estou perdida, como te achar? hahahahaha adorei teteux! bjks =**

pool disse...

Muito profundo, faltava dizer umas coisas assim na vida real .;**gato

Carolina Pires disse...

Atormento demais aqueles que me amam, tenho ciência disso e não sei ser ímpar. Tentei. Juro que não é um desígnio, simplesmente acontece e isso nem sempre me abala. É como se fosse um empecilho a tanto amor. Eu entrego e quando recebo, recuso. Não pense que me orgulho e que nada faço contra isso, minha autocrítica tem falado alto e sozinha em meus ouvidos. Mas é como eu disse, incide. Não tenho o retorno pra todas as perguntas, mas já tive tanta certeza das minhas respostas ao ponto de querer sumir. Outra vez me encarei na frente do espelho tentando descobrir de quem era aquela imagem. Às vezes eu me desconheço e a cada dia apanho dessa fidúcia. Acho que é hora de reconhecer e ter a decência de pedir desculpas ao encarar os fatos.