terça-feira, 16 de junho de 2009

Por hoje

Passe,
mas passe devagar.
Me abraçe,
e deixe contigo eu caminhar.
Ame,
ou apenas me deixe te amar.

Hoje, amanhã ou nunca mais.

Que sempre ao te ver passar
com o vento a embalar
rodada saia de moça
brincando na rua
ouço o canto ao longe,
lembrança tua

que despertou em mim
calma para ouvir,
vontade de escrever
alegria para sorrir
e hoje querer
ir contigo até o fim

no infinito infinitivo.

Mas passe devagar
que sofreguidão desmesurada
finda em paixão despedaçada
e o 'nunca mais' vai assombrar
minhas noites, súplicas e despedidas.
Mas com calma, ele jamais há de chegar
sem o adeus definitivo.

Passe,
me abraçe,
ame,
mas por hoje não se vá.

2 comentários:

Augusto Rosa Leite disse...

sei que esse foi pra mim e admiro cara

quem sabe um outro dia agente possa se encontrar

bj

Carolina Pires disse...

haiuheiuaheiuahiuehaiuehaiueh o comentário do tinho foi simplesmente demais.

quanto ou meu comentário: .... hmmm sem palavras.

:*